DEFINIÇÃO E SIMETRIA SELVAGEM COM SEU PESO CORPORAL ARTIGO ESSENCIAL

DEFINIÇÃO E SIMETRIA SELVAGEM COM SEU PESO CORPORAL ARTIGO ESSENCIAL

Calistenia significa ‘beleza e força’ e ajuda a desenvolver um físico estético
Não descarte os benefícios da resistência do peso corporal – pode ser brutalmente eficaz!
Calistenia pode ser um plano de treino independente ou usado além do treinamento com pesos
Pode ser realizado em casa, no parque ou na academia
Se você está procurando um estilo de treinamento que queime gordura, construa um músculo ultra-esbelto e desenvolva um físico seriamente estético, a Calistênica baseada no peso corporal vale a pena considerar. Veja as origens desse conceito simples e aprenda como usá-lo para construir um físico com proporções ‘proporção áurea’ ……

CONSTRUA UM FÍSICO COM ESTÉTICA E FORÇA

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De estátuas gregas de deuses musculosos, ao conceito de Da Vinci de proporções masculinas ideais (“O Homem Vitruviano”) – o desejo de construir o corpo perfeito existiu desde que os seres humanos viram pela primeira vez o físico mudando o impacto do intenso trabalho físico. Curiosamente, o amor de uma pessoa por treinamento e boa nutrição hoje em dia encorajou o ressurgimento da forma original de treinamento de resistência, conhecida como ‘Calistenia’. Quando traduzida de suas origens, a palavra significa “beleza (kallos) e força (sthénos)” – que é exatamente o que ela proporciona se combinada com uma dieta rica em proteínas nutritivas … um físico que é atlético, duro, definido, funcionalmente forte e cinzelado como uma pedra!

CONFIGURAÇÃO DE UM EXERCÍCIO DE CALISTÊNICA
Dependendo dos exercícios que você escolher, os exercícios de Calistenia podem ser realizados no ginásio, em casa ou em um parque (especialmente se você tiver sorte suficiente para morar perto de uma daquelas incríveis academias ao ar livre que estão gradualmente aparecendo). estruturado, ou você pode usar o freestyle quando tiver tempo e energia para uma sessão extra, além do seu plano de treinamento habitual.

CORTAR OS ÂNGULOS DO DESENVOLVIMENTO TOTAL DO CORPO
Um enorme benefício do Calisthenics é que você pode facilmente atingir diferentes partes de um grupo muscular – como os peitorais superiores, alterando o ângulo de flexões, ou o bíceps / costas apenas alterando a sua aderência ao fazer flexões. As opções são infinitas – portanto, use uma ampla variedade para desenvolver sua própria definição do corpo perfeito.

Usando um plano Calisthenics autônomo pode construir um físico grande, e se você está procurando um treino all-in-one que desenvolve fitness, atletismo, força e músculo – é incrível! Mesmo se você não quiser fazer uma pausa dos pesos pesados, você ainda pode colher os frutos, tentar um circuito de 10 minutos no final do seu treinamento com pesos regulares, ou realizar um treino Calisthenics uma vez por semana

NUTRIÇÃO PARA A CALISTÊNICA
A calistenia pode ser uma forma incrivelmente eficaz de desenvolver massa muscular magra e reduzir os níveis de gordura corporal, mas os resultados que ela proporciona dependem do consumo correto de nutrientes e quantidades de nutrientes.

Calorias> Consumo de um nível de manutenção de calorias em combinação com Calistenia é um excelente método de melhorar a composição corporal, resultando em um corpo mais magro e mais musculoso, apesar de manter um peso corporal similar. Alternativamente, para eliminar a gordura, crie um déficit de energia de 250 a 500 kcal. Aumente-os em 500-1000kcals se quiser ganhar músculo rápido com o treinamento de peso corporal.

Independentemente do seu objetivo, uma ingestão equilibrada de macro nutrientes fornecerá os melhores resultados em termos de treinamento de qualidade e melhorias físicas:

Carboidratos> O Calisthenics é um sistema de treinamento de corpo inteiro de alta repetição que queima grandes quantidades de glicogênio muscular armazenado. Sem carboidratos em sua dieta, seus exercícios serão ineficazes e você provavelmente os odiará! Comendo uma quantidade razoável de carboidratos e optando pelos carboidratos certos nos momentos certos, você poderá treinar com intensidade máxima. Além disso – os carboidratos que você consome serão armazenados como glicogênio muscular – não gordura corporal!

Estratégia Carb:

Consumir uma porção do tamanho da palma da mão de carboidratos complexos com suas refeições principais (por exemplo, ½ batata doce, 1 xícara de aveia, 1 xícara de quinoa). Pós-treino, opte por carboidratos de alto IG para provocar um pico de insulina e promover ressíntese de glicogênio, absorção de nutrientes e reparo / crescimento (por exemplo, um ULTRA WHEY ™ PROTEINshake com 2 bananas, seguido de uma refeição pós-treino, como uma grande batata de jaqueta. carne moída magra e legumes assados).

Protein> Calisthenics aumenta as suas necessidades diárias de proteína para suportar a reparação e o crescimento / manutenção até mais de 1,8g por kg de massa corporal. Consumir pelo menos 20g por refeição / lanche ao longo do dia (carnes ao ar livre, peixe, ovos, queijo cottage, shakes de proteína / barras). A proteína antes e depois do treino é a chave para maximizar a síntese protéica em resposta ao alto grau de micro-trauma que provavelmente está relacionado ao treinamento com alto peso corporal.

Gorduras> Uma abordagem moderada à ingestão de gordura produzirá mudanças ideais na composição corporal. A maneira fácil de consumir gorduras de qualidade é ingerir uma variedade de alimentos integrais ricos em proteínas, como ovos caipiras, carnes, peixes oleosos e nozes. Então, simplesmente otimize sua ingestão de gorduras essenciais consumindo gorduras funcionais com TRI

Fonte: https://www.valpopular.com/dermaroller-funciona/

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