Alimentos para ereções mais duras

Alimentos para ereções mais duras

MH analisa os melhores alimentos para ajudar a melhorar a ‘força’ no quarto
Pela saúde masculina
01/01/2018
Raw pork chops
Claudia Totir Getty Images

Nossa vida sexual é algo que todos gostaríamos de melhorar. Não há vergonha em admitir isso. E para muitos homens, a perspectiva de “ir suave” é uma preocupação real.
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Mas há boas notícias, que devem pôr fim às suas preocupações.
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De acordo com um novo estudo, que foi realizado ao longo de 30 anos por cientistas de Harvard e da Universidade de East Anglia, homens que desfrutam de um copo de vinho tinto, e muitas frutas cítricas e frutas silvestres como morangos, mirtilos, maçãs e as peras eram menos propensas a desenvolver disfunção erétil .
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Os pesquisadores descobriram que apenas três ou quatro porções ou copos de alimentos e bebidas ricos em flavonóides estavam associados a um risco reduzido do problema em até 21%.
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“Este é o primeiro estudo a analisar a associação entre flavonóides e disfunção erétil, que afeta até metade de todos os homens de meia-idade e mais velhos “, disse o pesquisador-chefe, professor Aedin Cassidy. “Os homens que consumiam regularmente alimentos ricos nesses flavonóides eram menos propensos a sofrer de disfunção erétil. Em termos de quantidades, estamos falando apenas algumas porções por semana.”
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Agora, é claro, sabemos que nem todo mundo gosta de um copo de vermelho, e que há alguns que não comem frutas suficientes, apesar do que acabamos de dizer. Mas não tenha medo, porque, como sempre, MH tem você coberto.
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by Video Elephant
Aqui estão os 10 alimentos que você precisa comer para ereções mais duras
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1. Café

O chute de cafeína de uma xícara de Java estimula seu metabolismo, estimula o bombeamento de sangue e também aumenta a resistência ao liberar reservas de gordura, dando-lhe energia para durar a noite toda .
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2. Ostras

Sim, há uma razão para sua reputação sexy. As ostras são ricas em zinco mineral e vitamina B6, as quais são vitais para testosterona , sem a qual você teria o desejo sexual de uma lesma morta. Se o pensamento de um gloop de marisco cinza deslizando pela sua garganta o fizer engasgar, aumente sua testosterona com nozes e sementes.
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3. Pimentões

Apimentar sua vida amorosa com pimentas . Quando seu rosto fica vermelho depois de comer um curry , os vasos sangüíneos se expandem graças ao efeito das pimentas. E não são apenas os vasos sanguíneos em seu rosto que recebem o impulso. Biologicamente falando uma ereção é simples hidráulica – mais líquido (sangue) sendo forçado em pequenos tubos (vasos sanguíneos) em seu pênis – então o que você precisa é de um coração forte e uma tubulação suave e saudável.
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4. Bananas

Os homens duros têm corações saudáveis, por isso coma bananas para potássio, o que é ótimo para o coração e para a circulação. Obter potássio suficiente ajuda a manter seus níveis de sódio sob controle, impedindo que sua pressão sangüínea caia no teto e reduzindo o risco de problemas cardíacos. Se você comer muito sal e não gostar de bananas, consuma seu potássio de laranjas ou batatas de jaqueta (o mineral está na pele).
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5. Salmão

Os ácidos graxos ômega-3 em peixes oleosos tornam o sangue menos pegajoso, aumentando o fluxo sanguíneo para as partes que importam. Coma peixe como salmão, cavala, truta e atum fresco duas vezes por semana para manter suas artérias bem lubrificadas.
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6. Carne de Porco

Ao contrário da crença popular, o pênis não tem mente própria. Para torná-lo um espécime perfeito, seus neurônios devem ser coordenados com precisão militar. Você precisa de tiamina, também conhecida como vitamina B1, para um sistema nervoso saudável, por isso coma carne de porco para ajudar a demitir seus nadadores na direção certa . Não pode ou não comer porco? Pegue seu B de feijão e pão integral.
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7. Cerejas

As cerejas são cheias de antocianinas , substâncias químicas vegetais coloridas que protegem as paredes das artérias, ajudando a prevenir as placas gordurosas que levam à aterosclerose ou artérias entupidas. Não gosta de cerejas? Bagas, ou frutas coloridas, como pêssegos, nectarinas e ameixas, manterão suas artérias lisas como as regiões inferiores de um bebê.

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8. cebolas

A alicina fitoquímica em cebola e alho dilui o sangue e melhora a circulação, além de diminuir a possibilidade de coagular e entupir. Evite cebola-respiração unsexy mastigando salsa ou peppermints.
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9. Vinho

O vinho – especialmente o vinho tinto – é uma grande fonte do resveratrol antioxidante fitoquímico, que ajuda a abrir as artérias aumentando a produção de óxido nítrico. O óxido nítrico permite que os vasos sanguíneos se expandam, e é assim que o Viagra funciona . Mas enquanto a pequena pílula azul só funciona em minúsculos vasos sanguíneos, o resveratrol também ajuda as artérias principais. Certifique-se de parar em um ou dois copos de vinho – muito álcool leva ao droop temido.

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10. Mingau

Mingau não é sexy , mas a fibra solúvel em aveia enxuga o colesterol, ajudando a manter seus vasos sanguíneos suaves e elásticos. Então pegue sua aveia!

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